Olá, Meu nome é Bruna!

Hoje, dia 10 de Julho, 2015 resolvi começar o meu tão sonhado Nails by Bubu Blog. Mas ante de tudo, deixe eu me apresentar: – Olá, meu nome é Bruna, tenho 31 anos, moro na Flórida – USA à 16 anos mais sou nascida na capital de São Paulo – BR. Sou casada, tenho filhos, e amo muito esse mundo colorido que é o mundo das unhas. Sempre sonhei em fazer um blog de unhas, até cheguei a fazer um a um tempo atrás, mas não durou muito tempo… 1- falta de tempo, 2- eu não era tão boa fazendo unhas (agora melhorei um pouco hehehe) 3-não conseguia tirar fotos bonitas :( (hoje ja tiro melhor também hihihi).

Minha febre começou a algum tempo atrás depois de ver reportagem da Fátima Bernardes, (Clique aqui) onde ela contou um vício que ela tinha, e que era esmaltes. Ela disse que em todo lugar que ela ia ela comprava um vidrinho, achei um máximo. Depois desse dia, eu comecei a comprar também! Toda vez que eu ia fazer compras no Walmart, eu comprava uns 2 vidrinhos. Comecei a guardá-los em uma caixinha de plástico, ate que não coube mais. Com isso, fui procurando na internet mas sobre o assunto de UNHAS, ESMALTES, ORGANIZAÇÃO, ai começando a ver as meninas que era viciadinhas, vendo como elas o guardavam, o que elas faziam, onde compravam, os esmaltes da moda, etc… aí o negócio pegou fogo… viciei de vez. Coleção cresceu, investi em meu primeiro “Helmer” para acomodar meus esmaltinhos, comprei também vários tubinhos de tinha acrílica para fazer artes nas unhas (era péssima, quase desisti), comecei também a me interessar nos “Nails stamps”, comprei varias placas e quando ia tentar fazer, não conseguia de jeito nenhum. Tive ajuda de amigas na net que carimbavam bem, mas não saia de jeito nenhum, mas fui persistente e pensava sempre naquele ditado em inglês “practice makes it better” … quanto mais voce pratica melhor voce fica.. (algo assim) :) Hoje ja estou bem melhor nas carimbadas e estou bem feliz com as minhas esmaltações.

Tenho MUITO o que melhorar e a cada dia aprendo novas coisas e é assim que temos que ser… vivendo e aprendendo. Espero que vocês gostem do meu site. Sou iniciante nesse mundo, mas tendo a melhorar cada dia mais e mais pois esse é meu sonho e eu estou correndo atrás. Bjos a todos (as).